Em dia marcado por anúncio de novos reforços, o Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, na Toca do Leão. O time se prepara para enfrentar o Brasil de Pelotas na próxima sexta, no Barradão, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
No gramado, os reforços recém-contratados Matheus Frizzo e Thiago Lopes treinaram com o elenco rubro-negro. Os dois ainda não estão regularizados, mas o clube trabalha para que possam estar à disposição nesta sexta, contra o Brasil de Pelotas.
Frizzo em treino no Vitória — Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação
No treino no campo, o técnico Eduardo Barroca comandou um coletivo tático e ajustou a equipe.
O treino não contou as presenças de Juninho Quixadá, que teve lesão na posterior da coxa esquerda confirmada. Com suspeita de lesão, Ewerton também não participou, assim como Lucas Cândido, com desconforto muscular, Gerson Magrão, com dor na região posterior do joelho direito, e Alisson Farias, em tratamento de lesão.
A boa notícia é que o zagueiro Wallace foi liberado pelo departamento médico e treinou normalmente. Já o meia Fernando Neto correu em torno dos campos.
O jogo contra o Brasil de Pelotas está marcado para as 19h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira. O Vitória ocupa a 14ª posição, com 20 pontos. A pontuação é a mesma do adversário desta quinta, que é o 15º.
Thiago Lopes em treino no Vitória — Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação