Entrevista pós-jogo do atacante Vico, do Vitória
A situação do Vitória na Série B se complica a cada rodada. Neste domingo, a equipe foi batida pelo Botafogo-SP por 2 a 1 e chegou ao seu sétimo jogo sem triunfos na competição nacional. Apenas um ponto separa a equipe baiana da zona de rebaixamento: com 20 pontos, o Leão é o 14º; o Figueirense, 17º, tem 19 pontos.
Após a partida em Ribeirão Preto, o atacante Vico comentou sobre a situação do Rubro-Negro. Ele destacou a qualidade do elenco e lamentou que, neste momento, o Vitória tenha que voltar as atenções à briga contra o Z-4 e não à disputa por uma vaga no pelotão de frente.
– Situação difícil de falar, porque a gente tem um plantel muito bom, comando muito bom. Tem passado por essa situação. Levantar a cabeça. A gente veio, fez um bom jogo. Eles fizeram o resultado, ficaram caindo. Não teve mais jogo. Toda hora eles caíam. O juiz poderia ter amarelado o goleiro deles mais rápido. A gente teve que jogar tanto contra o time como contra arbitragem. Infelizmente, viemos de resultados negativos. Esfriar a cabeça e tentar resultado positivo. Agora é pensar em ficar longe do Z-4. E tentar fazer a diferença no próximo jogo – disse.
O próximo jogo do Vitória está marcado para as 19h15 da próxima sexta-feira, pela 19ª rodada da Série B. A partida será realizada no Barradão.
Vico, atacante do Vitória, em entrevista após derrota para o Botafogo-SP — Foto: Premiere