A oito pontos de distância da Ponte Preta, equipe que abre o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória precisa voltar a triunfar o mais rápido possível, se não quiser perder o grupo dos melhores times da competição de vista.
Barroca em treino do Vitória — Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação
Há cinco rodadas sem saber o que é vitória, a equipe tem no banco de reservas o treinador Eduardo Barroca, que chegou para substituir Bruno Pivetti.
Embora estimule a competição interna entre os atletas, Barroca deixou claro que a equipe rubro-negra vai precisar de reforços para a sequência da Segundona.
– Tenho conversado bastante com os profissionais da direção, com o presidente, a esse respeito. Neste curto tempo de trabalho, estou dando oportunidade de a competição interna entre os jogadores ficar sempre viva. E a gente tem conversado das necessidades especiais. A direção tem trabalhado neste sentido, e acredito que a gente vai precisar trazer alguns reforços. Já estamos trabalhando – afirmou.
– Espero que o mais rápido possível eles cheguem para que a gente possa fortalecer ainda mais a nossa competição interna – completou.
O próximo compromisso do Vitória é diante do Guarani. As equipes se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Barradão.