Jonathan Bocão diz que o time vai ter que rever o que aconteceu na partida contra o Avaí
O Vitória sofreu, na tarde do último sábado, sua terceira derrota seguida no Barradão. A equipe levou uma virada do Avaí, que venceu por 2 a 1 a partida válida pela 15ª rodada Série B [assista aos melhores momentos da partida no vídeo acima].
Ao deixar o gramado, o lateral Jonathan Bocão lamentou os pontos perdidos em casa. Ele lembrou que a competição é difícil e que estes pontos podem fazer falta na reta final.
– Difícil falar neste momento. Difícil ter que apontar alguma coisa. A gente vai ter que rever durante a semana. Temos um período para trabalhar, rever o que aconteceu, e, o mais rápido possível, a gente vencer. Porque o campeonato é difícil, mas a gente não pode deixar esses jogos em casa passarem, senão fica difícil lá na frente – analisou.
Vico após a derrota para o Avaí: “O futebol é injusto”
Já Vico teve uma avaliação mais amena da partida. Segundo ele, o Vitória criou boas chances, mas não conseguiu transformar em resultado.
– Infelizmente, nosso time fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo, a equipe deles totalmente atrás, a gente totalmente em cima. Mas o futebol é injusto. Tomamos dois gols de bobeira, criamos bastante, mas não conseguimos fazer os gols. É manter a cabeça no lugar, ver o que o professor vai falar no vestiário. Teremos uma semana cheia para trabalhar – afirmou.
Com o resultado, o Vitória fica na 11ª posição da tabela, com 11 pontos, mas sua colocação ainda pode sofrer alteração com o complemento da rodada. A equipe volta a campo no próximo sábado: vai enfrentar a Chapecoense na Arena Condá.