O técnico Bruno Pivetti, demitido do Vitória nesta quarta-feira, se despediu do clube. Por meio de sua assessoria de imprensa, o treinador divulgou comunicado em que agradece pela oportunidade e se despede, em especial, da torcida rubro-negra.
+ Nos números e no campo: entenda por que o ciclo de Pivetti chegou ao fim
+ Após derrota para o América-MG, Vitória demite técnico Bruno Pivetti
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Veja a tabela completa da Série B
– Agradeço pela oportunidade de ter feito parte do EC Vitória e desejo o melhor futuro para todo o clube. À diretoria, à comissão técnica, aos funcionários e aos jogadores, fica aqui o meu agradecimento pela confiança de sempre. Um abraço especial aos torcedores rubro-negros, que sempre me acolheram muito bem – diz o treinador.
Bruno Pivetti comandou o Vitória em 19 partidas — Foto: Pietro Carpi / ECVitória / Divulgação
Pivetti foi demitido nesta manhã, após a derrota do Vitória para o América-MG, em partida disputada na última terça. Ele chegou ao Vitória em agosto do ano passado para ser coordenador técnico da base e auxiliar de Carlos Amadeu, então treinador do time principal. Com relação com o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, desde os tempos de Athletico-PR, a ideia era que ele fosse preparado para assumir o comando do time, o que acontece neste ano com a demissão de Geninho durante a paralisação do futebol por conta da pandemia.
Efetivado como treinador, Bruno Pivetti comandou o Vitória em 19 partidas. Foram quatro vitórias, nove empates e seis derrotas. Ele deixa o Rubro-Negro com um aproveitamento de 36,8%.