Wallace elogia primeira etapa do Vitória, mas lamenta resultado adverso diante do Cruzeiro
O Vitória poderia ter encostado no G-4 da Série B na noite desta sexta-feira. No Mineirão, a equipe comandada por Bruno Pivetti até conseguiu suportar a pressão do Cruzeiro no primeiro tempo da partida desta noite, pela 9ª rodada da competição nacional. Na segunda etapa, no entanto, o ritmo caiu e o time baiano viu Régis decretar o triunfo da Raposa por 1 a 0.
Após a partida, o zagueiro Wallace avaliou o desempenho do Vitória. Ele destacou a boa atuação na primeira parte do jogo, mas afirmou que, numa infelicidade, o Leão levou um gol que ele considerou infantil.
– A equipe se portou bem no primeiro tempo. No segundo, até os 15 minutos, estava tranquilo. Depois, a gente não conseguiu mais fazer a transição da defesa para o ataque, perdemos a bola, não conseguimos dar fluência. O Cruzeiro acabou crescendo. Numa infelicidade nossa, acabamos tomando um gol, a meu ver, infantil – disse o zagueiro.
O Vitória volta a campo na segunda-feira, quando enfrenta o Juventude fora de casa. Com 13 pontos, o time baiano é o 8º da tabela, mas sua posição deve sofrer alterações com o complemento da rodada.
Cruzeiro e Vitória se enfrentaram nesta sexta-feira no Mineirão — Foto: Divulgação/ Mineirão