Melhores Momentos de Vitória 0 x 0 Náutico
O técnico Bruno Pivetti não gostou do poderio criativo do Vitória no empate sem gols diante do Náutico, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Barradão, pela 4ª rodada da Série B.
Entretanto, o treinador fez questão de destacar que, ainda no primeiro tempo, sua equipe teve um gol mal anulado pela arbitragem, que marcou equivocadamente um impedimento de Léo Ceará.
– O resultado não foi aquele que nós esperávamos. Conseguimos construir algumas oportunidades de gol, mas não conseguimos concretizar da melhor maneira. Quando conseguimos, foi dado um impedimento, que, na verdade, é uma jogada que nós fazemos de escanteio, e não estava impedido. Claro que todo mundo é passível de erro, mas hoje nós tivemos um gol mal anulado. Isso não justifica. Teríamos que criar muito mais do que criamos. Mas agora é levantar a cabeça, seguir firme com nossas convicções, pensando no próximo jogo – afirmou.
Vitória e Náutico se enfrentaram no Barradão nesta quarta-feira — Foto: Pietro Carpi/ECV
Com tantos jogos em sequência, não é recomendável que se perca tempo lamentando, como destacou Bruno Pivetti, que já está pensando na próxima partida do Rubro-Negro, contra o CRB.
– É uma competição que não nos dá tempo para lamentar. Já temos que pensar no próximo desafio, porque o intervalo entre um jogo e outro é muito curto. Temos que investir muito na recuperação, não só física, mas também mental, para que estejamos sempre nas melhores condições de fazer o próximo jogo – disse.
– Já estamos pensando no CRB assim que acabou o jogo contra o Náutico. Conhecemos bem, sabemos da força que eles têm em casa, mas vamos para Maceió para buscar os três pontos. Focar bastante no descanso dos jogadores para que possamos fazer um bom papel – disse.
O jogo contra o CRB está marcada para este sábado, no estádio Rei Pelé, às 19h (horário de Brasília).