O Vitória segue em preparação para a estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro. E, nesta quinta-feira, com gente nova em campo. O meia Marcelinho, anunciado como reforço nesta semana, foi avaliado pelos médicos nesta manhã e já participou do trabalho com bola comandado pelo técnico Bruno Pivetti.
+ Novo reforço do Vitória, Marcelinho chega a Salvador e passa por exames
+ Leia mais notícias sobre o Vitória
No gramado, o treinador comandou um treino focado nas finalizações e troca de passes. Em seguida, os jogadores realizaram um trabalho tático, onde foram feitos ajustes ofensivos e defensivos.
Quatro atletas ficaram fora desta parte do treinamento. O volante Guilherme Rend deu voltas ao redor do campo. Ele se recupera de um incômodo no adutor da coxa esquerda; o exame não apontou lesão.
Em recuperação de uma torção no tornozelo, o zagueiro Gabriel Furtado fez exercícios na academia, assim como o atacante Vico, que precisou drenar um furúnculo no último fim de semana. Já o zagueiro Maurício Ramos ficou em tratamento no departamento médico, já que sofreu um trauma na panturrilha direita.
Eliminado da Copa do Nordeste e do Campeonato Baiano, o Vitória aguarda o início da Série B. A estreia está marcada para o dia 8 de agosto, às 16h, contra o Sampaio Corrêa. A partida será realizada no Barradão.
Marcelinho, meia do Vitória — Foto: Letícia Martins/EC Vitória/Divulgação