Jogadores seguirão tratamento no departamento médico do Vitória durante as férias — Foto: Divulgação/E.C. Vitória
As férias dos jogadores do Vitória começam hoje e com uma boa notícia para dois jogadores. Maykon Douglas e Ruan Levine foram liberados pelo departamento médico. Durante as férias de 20 dias, os dois seguirão as atividades físicas, assim como o restante do elenco, em suas casas. Por outro lado, os que ainda estão machucados terão que continuar os tratamentos na Toca do Leão.
Antes de Maykon Douglas e Ruan Levine, Maurício Ramos e Fernando Neto também haviam sido liberados pelo DM.
– O processo natural: quando sai do departamento médico vai para a transição. Eles foram liberados com relação as lesões. As lesões estão cicatrizadas e a transição neste período de férias será feita na própria casa deles com orientação do departamento físico – comentou o coordenador do departamento médico do clube, José Olímpio.
Dentre os atletas que seguem em tratamento no departamento médico estão Ronaldo, Martín Rodriguez e Jordy Caicedo. Ronaldo, que sofreu lesão muscular na coxa direita, será reavaliado na próxima semana para observar a evolução, enquanto Martin, submetido a cirurgia no joelho, só deve retornar às atividades em agosto.