Zagueiro não tem prazo para voltar aos treinos — Foto: Letícia Martins/E.C. Vitória
O técnico Geninho precisará modificar o sistema defensivo do Vitória para a partida contra o Ceará, marcada para quinta-feira, no Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil. Na manhã desta terça-feira, o Rubro-Negro confirmou a lesão do zagueiro Maurício Ramos, diagnosticado com um problema no ligamento colateral do joelho direito.
Segundo a assessoria de comunicação do clube baiano, Maurício Ramos passará por tratamento conservador. O departamento médico não quis dar um prazo para a recuperação do atleta.
Maurício Ramos se machucou no primeiro tempo do empate em 1 a 1 com o ABC, partida realizada no último domingo. O jogador dividiu uma bola com o meia João Paulo Penha e ficou caído em campo. Os dois foram substituídos logo em seguida.
Sem Maurício Ramos, Carlos, que estava no elenco sub-23, voltou a trabalhar com o grupo profissional. O defensor iniciou a temporada no elenco principal, mas foi integrado ao time que disputa o Campeonato Baiano no fim de janeiro para pegar ritmo de jogo.