Vitória encarou o Freipaulistano neste domingo, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste — Foto: Renan Pinheiro
O Vitória empatou em 0 a 0 com o Freipaulistano neste domingo, no Barradão, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. Após um primeiro tempo apagado, o time comandado por Geninho conseguiu encaixar boas jogadas e desperdiçou várias chances na segunda etapa. O atacante Léo Ceará, que ainda não balançou as redes desde que retornou ao Rubro-Negro, foi um dos jogadores mais acionados da partida, mas não aproveitou as oportunidades. Na saída de campo, ele lamentou a falta de pontaria.
– Infelizmente não conseguimos marcar. Tive algumas chances, mas não tive felicidade. Em alguns lances foram erros meus, em outros o goleiro se saiu bem. Levantar a cabeça. Teremos uma semana cheia para trabalhar e buscar a vitória contra o CRB – disse Léo Ceará para a rádio Metrópole, de Salvador.
Na partida contra o Freipauslitano, Geninho optou por preservar alguns titulares, o que abriu espaço para reservas mostrarem serviço. Um deles foi o lateral-direito Jonathan Bocão. Ele também comentou as chances perdidas pela equipe.
– Infelizmente a vitória não veio, a gente tentou, finalizamos bastante, propomos o jogo. Essa Copa do Nordeste não tem jogo fácil. A gente tentou, fizemos o possível para fazer o gol, a vitória não veio, mas esse ponto pode fazer diferença lá na frente – comentou o lateral para a rádio Metrópole.
Com o empate, o Vitória chegou aos seis pontos e caiu para a 3ª posição do Grupo B da Copa do Nordeste. Na próxima rodada da regional, o Rubro-Negro encara o CRB. A partida está marcada para o dia 27 deste mês, às 20h (de Brasília), no Barradão.
Confira outras declarações de jogadores do Vitória:
Jonathan Bocão
– Meu primeiro jogo depois de minha lesão. A gente tem o Van, que é um excelente jogador também, isso prova que a gente tem um grupo forte, dois bons laterais.
Guilherme Rend
– Partida complicada, o adversário veio com a intenção de se defender. Não achamos o gol. Agora é se concentrar para enfrentar o CRB. Sabíamos que a equipe do Freipaulistano jogaria por uma bola. Felizmente eles não acharam essa bola, mas não acertamos a pontaria para sair com a vitória.
Fernando Neto
– Infelizmente não veio o resultado, principal objetivo nosso, diante da nossa torcida. Fizemos um bom jogo, pecamos em alguns pontos. Temos que trabalhar bastante para conseguir as vitórias.
Maurício Ramos
– A gente está sendo uma equipe forte defensiva e ofensiva. Tivemos muitas chances hoje. Estamos de parabéns. Vamos lutar para dar mais alegrias ao torcedor.
– Criamos muitas oportunidades. Pegamos um time que veio para jogar retrancado. Infelizmente hoje não foi o dia de a bola entrar. A gente está no caminho certo. Grupo está bem. Levantar a cabeça.
Vico
– Tentamos, tivemos mais oportunidades. É um empate com gosto de derrota, infelizmente foi o placar que teve. Agora é descansar, temos dez dias para penar no próximo adversário.