Jogadores do Vitória aprimoraram finalização nesta quarta-feira — Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação
Em preparação para o Ba-Vi do próximo sábado, o elenco do Vitória voltou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, na Toca do Leão. Antes da atividade, os jogadores assistiram a um vídeo com análise do último jogo contra o Sport, em Recife, que terminou empatado em 1 a 1.
Bahia e Vitória se enfrentam às 18h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova. O jogo vai ter torcida apenas do time mandante.
No campo, os jogadores rubro-negros iniciaram o dia com um treino de organização defensiva e ofensiva em espaço reduzido. Na parte final, o técnico Geninho trabalhou finalização com o grupo.
+ Paulo Carneiro é denunciado pela Procuradoria do TJD-BA por crítica a árbitros e pode ser suspenso
Os zagueiros Marcelo Ramos, John e João Victor, e os volantes Guilherme Rend, Maikon Douglas e Romisson fizeram um treino específico comandado pelo assistente Flávio Tanajura.
Liberado pelo departamento médico, o lateral-esquerdo Rafael Carioca iniciou a transição. Seguem no DM o zagueiro Gabriel Furtado e o atacante Ruan Levine, ambos com lesões musculares. O atacante Felipe Garcia continua o trabalho de reforço muscular.
Já Jordy Caicedo e Martín Rodríguez estão em recuperação de cirurgia. O primeiro tem prazo estimado de retorno aos gramados de quatro meses. Já o goleiro só volta dentro de seis ou sete meses.