Campanha do Vitória para alcançar 30 mil sócios — Foto: Reprodução
Findado o prazo estabelecido pela diretoria do Vitória para a promoção que visava atrair novos sócios, o clube até registrou aumento no seu quadro, porém ficou longe de atingir a meta projetada pela diretoria. A ideia do presidente Paulo Carneiro era alcançar a marca de 30 mil associados até o dia 2 de fevereiro. Na manhã desta segunda, dia 3, o Rubro-Negro soma 13.168 sócios.
Quando iniciou a campanha, com intensa mobilização nas redes sociais, o Vitória registrava 11.088 sócios. Ou seja, houve adesão de 2.080 novos associados, o que representa um crescimento de cerca de 20%.
Apesar do fim do prazo, o site do Vitória ainda oferece desconto nos valores dos seis planos disponíveis: ouro, rubi, prata, bronze, topázio e diamante. O GloboEsporte.com entrou em contato com o clube para saber até quando a promoção será mantida e aguarda resposta.
Para tentar alcançar a meta dos 30 mil sócios, a diretoria rubro-negra chegou a anunciar o perdão da dívida dos associados com mais de 90 dias de inadimplência.
A promoção foi iniciada no dia 18 de janeiro, quando Carneiro convocou entrevista coletiva para anunciar as mudanças na política de ingressos do clube. Dentre outras novidades, ele anunciou o congelamento dos preços durante a temporada, avisou que o clube passaria a cobrar carteira de estudante no ato da compra do ingresso de meia-entrada e afirmou que o clube disponibilizaria 1000 ingressos para pessoas de baixa renda.