Martín Rodríguez saiu de campo na maca após se machucar contra o Fortaleza — Foto: Renan Pinheiro
Titular do Vitória, o goleiro Martín Rodríguez sofreu um duro golpe o logo no primeiro jogo oficial do clube na temporada. Na última quarta-feira, diante do Fortaleza, Martín rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e precisou deixar o gramado de maca. A lesão foi confirmada na última segunda-feira, e o tempo estimado de recuperação é de pelo menos seis meses.
Através de postagem em rede social, Martín se manifestou sobre a lesão e agradeceu o carinho da família e torcida rubro-negra.
Martín se machucou ao tentar evitar o gol do atacante Ederson, ele levou um pisão do lateral Carleto, ficou com o pé de apoio preso no gramado e recebeu o impacto na região do joelho. O goleiro uruguaio ainda seguiu por um tempo na partida, mas logo depois foi substituído.
Sem Martín Rodríguez, Ronaldo deve ser titular para a partida de sábado, contra o Sport, marcada para 16h (de Brasília), na Arena Pernambuco. Titular no time B, que disputa o Campeonato Baiano, Lucas Arcanjo pode ser convocado para integrar o grupo profissional, comandado por Geninho.