"Estamos atentos ao mercado caso haja necessidade", disse Alarcon Pacheco — Foto: EC Vitória / Divulgação
O Vitória anunciou, na última quarta-feira, mais dois reforços para a temporada 2020: o volante Jean, para o time principal, e o atacante Levi, para a equipe de aspirantes. Com a dupla, a diretoria rubro-negra vê o elenco com todas as carências atendidas. Mas isso não quer dizer que o clube esteja fechado a novos reforços.
Ao anunciar as chegadas de Jean e Levi, o presidente Paulo Carneiro também revelou que o clube tem pré-contratos com os zagueiros Everton Sena e Rayan. E mais jogadores podem chegar, já que o clube entra agora na avaliação prática do elenco, com os jogos em andamento, para detectar possíveis carências.
– Muito difícil afirmar nesse momento que as contratações estão fechadas. Estamos atentos ao mercado caso haja necessidade. Precisamos do parâmetro que são os jogos. Caso exista alguma necessidade, que a gente esteja em condição de trazer, vamos estamos dispostos a apresentar ao presidente – disse o gerente de futebol do Vitória, Alarcon Pacheco.
O time principal do Vitória estreia na temporada no próximo sábado, quando enfrenta o Fortaleza, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para as 16h, no Barradão.