Campanha do Vitória para alcançar 30 mil sócios — Foto: Reprodução
Para atingir a meta de 30 mil sócios até o dia 2 de fevereiro, a diretoria do Vitória decidiu perdoar a dívida dos sócios com mais de 90 dias de inadimplência, o que permite que esses torcedores voltem a se associar ao clube. A decisão foi comunicada na tarde desta quarta-feira, por meio das redes sociais rubro-negras.
A finalidade é permitir ao ex-sócio participar da campanha lançada pelo clube com objetivo de alcançar 30 mil novos sócios até 2/2, com descontos de até 50% na mensalidade.
Aderir ao programa Sou Mais Vitória é a principal forma de colaborar para o surgimento de um novo Vitória.
A campanha para chegar a 30 mil sócios foi lançada no último fim de semana. Em entrevista coletiva concedida no último sábado, o presidente Paulo Carneiro anunciou descontos para todas as categorias.
– Estamos pegando sócio Ouro e dando 30% [de desconto], pegando sócio Bronze e dando 50%. Essa campanha vai até fia 2 de fevereiro. Não tem mais desculpa para reclamar. O Vasco fez campanha com planos que não dão acesso ao estádio. A intenção é que o sócio faça no cartão recorrente no ciclo de doze meses. Momento único que espero que o torcedor acompanhe, se entusiasme e participe – disse o dirigente na ocasião.
Nesta quarta-feira, o site oficial do Sou Mais Vitória computava cerca de 11 mil sócios, mesmo patamar do fim de semana, quando a promoção foi lançada.