Os jogadores do Vitória seguem com a rotina de preparação para a estreia na Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, no dia 25 de janeiro. Por enquanto, o elenco está aprimorando a parte física, trabalhando o recondicionamento depois do período de férias, como aconteceu na tarde desta terça-feira.
Volante diz que time espera Geninho para começar os trabalhos com bola — Foto: Leíticia Martins/E.C. Vitória/Divulgação
É somente na próxima semana que os atletas devem intensificar os trabalhos com bola. Por ora, os auxiliares Bruno Pivetti e Flávio Tanajura comandam os trabalhos, já que Geninho, em recuperação de um processo cirúrgico, ainda não se reapresentou.
Até lá, o elenco segue à sua espera, como destacou o volante Romisson, que concedeu entrevista coletiva.
– A gente fez uns trabalhos físicos. Na próxima semana, vamos trabalhar com bola. Vamos esperar Geninho para seguir o trabalho com bola e fazer um bom jogo contra o Fortaleza – afirmou.
Ainda não há uma data definida para a chegada de Geninho, porém a expectativa é de que ele esteja em Salvador no final do mês. O treinador foi fundamental para a permanência da equipe na Série B no ano passado. Em 2020, o objetivo é conquistar o acesso à Primeira Divisão.
– Expectativa boa. A gente aprendeu muito em 2019. Tivemos desacertos, mas é passado. Espero que 2020 seja um ano vitorioso, que a gente consiga o acesso – disse.
Romisson, que fez seis partidas pela Série B no ano passado, também falou sobre sua renovação de contrato.
– Gostei muito de ter renovado. Trabalhei quietinho, esperei a oportunidade chegar e aproveitei – afirmou.
A partida entre Vitória e Fortaleza acontece em um sábado, às 16h (horário de Brasília), no Barradão.