Melhores momentos de América-MG 2 x 1 Vitória pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B
A sequência de cinco jogos sem derrotas do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro chegou ao fim. Na tarde desta sexta-feira, o Rubro-Negro foi derrotado pelo América-MG pelo placar de 2 a 1, no Independência (confira os melhores momentos da partida no vídeo acima). O resultado faz o time baiano precisar secar rivais diretos para se ver livre da ameaça de rebaixamento ainda nesta rodada.
O gol da equipe treinada por Geninho foi marcado por Matheus Rocha, que voltou a jogar após dois meses. O lateral-direito ganhou a oportunidade por conta da suspensão de Van, expulso no empate em 2 a 2 com o CRB.
Matheus Rocha reconhece que o gol foi um momento importante, mas que, no fim, fica com um gosto amargo por conta da derrota fora de casa.
– Muito feliz pelo gol. Mas trocaria o gol pela vitória. Infelizmente não conseguimos o resultado. Temos dois jogos pela frente, espero que possamos pontuar para alcançar nosso objetivo – disse, em entrevista à rádio Metrópole, de Salvador.
O zagueiro Everton Sena avaliou que o Vitória não conseguiu aproveitar bem as oportunidades que teve, motivo pelo qual saiu de campo derrotado. No segundo tempo, Wesley acertou a trave em lance que ficou cara a cara com o goleiro.
– A gente sabia que seria um jogo difícil, acabamos derrotados por 2 a 1. Tivemos chances claras. No segundo tempo tivemos duas chances, se aproveitasse era 3 a 2 para a gente – disse, em entrevista à rádio Metrópole, de Salvador.
O Vitória volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Operário, em Ponta Grossa. Gedoz confia em um resultado positivo para que o time baiano volte para Salvador mais tranquilo para finalizar a Série B diante do Coritiba, no Barradão.
– Jogo bom, a gente criou, tivemos oportunidades, não soubemos aproveitar. Eles foram felizes, tiveram oportunidades, fizeram os gols. Agora tempos dois jogos para conseguir nosso objetivo – concluiu, à Rádio Metrópole.