América-MG e Vitória se enfrentaram no estádio Independência nesta sexta-feira — Foto: Mourão Panda / América
O Vitória foi batido pelo América-MG por 2 a 1 na tarde desta sexta-feira, no estádio Independência, pela 36ª rodada da Série B. A equipe baiana foi dominada no primeiro tempo, com muita dificuldade de criação, e acabou indo para o intervalo com 1 a 0 no placar a favor do Coelho. Na segunda etapa, Matheus Rocha fez o gol de empate, mas Juninho selou o placar.
Com o resultado, o Vitória se mantém na 13ª posição, com 42 pontos. A equipe volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Operário-PR fora de casa.
O GloboEsporte.com lista os destaques da partida, que podem ser positivos ou levar em conta pontos negativos das atuações.
Em baixa: Felipe Gedoz
Meia não conseguiu contribuir com a criação, tanto que o Vitória abusou da ligação direta, principalmente no primeiro tempo. Para piorar, ainda teve muitos erros de passe.
Em baixa: Anselmo Ramon
Com as dificuldades de criação do Vitória, o atacante mal viu a cor da bola – e pouco fez para mudar a situação. Anselmo Ramon teve atuação discreta e pouca movimentação nesta tarde. Acabou substituído por Eron no intervalo.
Em baixa: Capa
O lateral falha demais na marcação. Nesta sexta, Felipe Azevedo teve espaço de sobra às costas de Capa, que ainda cometeu um pênalti não marcado pela arbitragem.