Martín Rodríguez foi um dos destaques do Vitória diante do Paraná — Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Na noite desta sexta-feira, o Vitória empatou em 0 a 0 com o Paraná no estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 34ª rodada da Série B. No primeiro tempo, a equipe baiana não produziu grande coisa e só passou a ameaçar o adversário nos minutos finais, quando Anselmo Ramon, Felipe Garcia e Eron perderam chances de abrir o placar. Na segunda etapa, o Vitória melhorou seu rendimento. Mais organizado, ajustou a defesa e se tornou mais ofensivo. A eficiência, no entanto, continuou deixando a desejar.
Com o resultado, o Vitória manteve a 13ª posição da tabela, com 41 pontos. A equipe volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrenta o CRB no Barradão.
O GloboEsporte.com lista os destaques da partida, que podem ser positivos ou levar em conta pontos negativos das atuações.
Em alta: Ramon
Em seu 200º jogo pelo Vitória, o zagueiro Ramon deu boa segurança na defesa. Principalmente no primeiro tempo, dominado pelo Paraná, o defensor foi eficiente nos cortes e liso nas faltas.
Em alta: Martín Rodríguez
Apesar de não ter sido acionado com tanta frequência, o goleiro do Vitória justificou sua titularidade quando foi necessário. Exemplo disso foi a defesa feita aos 21 do primeiro tempo, em chute de Jenison.
Jenison manda uma bomba de fora da área, que é defendida aos 21 minutos