Volante foi contratado em maio para a disputa da Série B — Foto: João Salvador
Depois de uma sequência negativa, o Vitória voltou a vencer na Série B na última terça-feira, quando bateu o Oeste. Mas não houve muito tempo para comemorar. A delegação já viaja nesta quinta para mais um compromisso. Amanhã o Vitória enfrenta o Cuiabá, fora de casa, pela 28ª rodada da Segunda Divisão.
Não houve tempo para comemorar nem para treinar. Cenário que não é o ideal, mas que não tira a confiança do elenco.
– Jogo duro, bem difícil, sem tempo de treinar. Descansar bastante para ir lá, jogar mais o que a gente jogou aqui e sair com o resultado positivo – afirmou Romisson.
O volante teve uma chance no jogo passado e pode ser titular nesta sexta, já que Felipe Gedoz foi vetado pelo departamento médico. Apesar de ser volante, ele não descarta atuar mais avançado.
– Isso não faz diferença. Já atuei várias vezes no meio de campo. No treino, treino no meio. Me sinto muito bem nessa posição
Confira outros trechos da entrevista de Romisson
Chance no time
– Fui muito feliz em receber essa oportunidade. Tem cinco, seis meses que estou aqui e não estava recebendo oportunidade. Professor Geninho me deu essa oportunidade, fui muito feliz de ter entrado e ajudado meus companheiros.
Período sem jogar
– Complicado para um jogador. É sempre bom estar jogando, mas nunca reclamou, trabalhando duro.
Gramado ruim
– Já ouvi falar isso do gramado, mas acho que não faz diferença. Se ficar ruim para eles, fica ruim para nós. Vamos enfrentar a equipe deles.