O Vitória pode ter novidade importante para a disputa do Campeonato Baiano de 2020. Nesta terça-feira, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, revelou que tem a intenção de utilizar o time sub-23 na disputa do torneio estadual. De acordo com ele, a possibilidade será discutida com a Federação Bahiana de Futebol (FBF).
– A minha intenção é que o Campeonato Baiano seja totalmente sub-23. É a intenção que pretendo negociar com a Federação. Precisamos transformar o Campeonato Baiano em um campeonato sub-23 para que ele possa ressurgir, renascer. Estou aguardando o chamado da Federação para conversar com a Federação. O Vitória pretende jogar o Campeonato Baiano com o time sub-23 – afirmou o dirigente em entrevista ao GloboEsporte.com e à TV Bahia.
Presidente revelou planos para a próxima temporada — Foto: Ruan Melo
Com o novo acordo do Vitória para atuar na Fonte Nova por três anos, Paulo Carneiro disse que, com o time sub-23, a ideia é mandar os jogos no Barradão.
– E aí o Campeonato Baiano deve ser disputado aqui (no Barradão), a não ser que a Fonte Nova diga “Não, traga para cá”. Nós levaremos para lá. A prioridade será sempre a relação com a Fonte Nova – acrescentou.
A entrevista completa com o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, vai ao ar no Globo Esporte desta terça-feira