Ruan Levine se machuca e deixa o gramado na derrota para o Oeste
O atacante Ruan Levine deixou o campo machucado na derrota por 3 a 0 para o Oeste, na última terça-feira, em Arena Barueri. De acordo com o médico Rodrigo Vasco da Gama, o jogador sofreu uma entorse no joelho direito e existe a suspeita de lesão no ligamento cruzado. Ele realizará exames para avaliar o grau do problema.
Ruan Levine se machucou no segundo tempo da partida e pediu substituição logo após cair no gramado. Caso a lesão no ligamento cruzado se confirme, ele pode ser submetido a uma cirurgia. No início do ano, o atacante Luan sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho da perna esquerda, passou por intervenção cirúrgica e teve o tempo de recuperação estimado em seis meses.
A delegação do Vitória desembarca em Salvador na tarde desta quarta-feira. Os jogadores serão liberados ainda no aeroporto e se reapresentarão na Toca do Leão na quinta-feira. A comissão técnica rubro-negra ainda não definiu a programação para a pausa no calendário por conta da realização da Copa América.