Os gols de Vitória 0 x 2 Bragantino pela 6ª rodada da série B do Brasileirão
Como um filme repetido, o Vitória, mais uma vez, decepcionou o seu torcedor dentro de casa. A equipe recebeu o Bragantino na noite desta sexta-feira, no Barradão, e levou dois gols ainda na primeira etapa, sacramentando a quarta derrota em seis jogos na Série B (veja os gols da partida no vídeo acima).
Com o resultado, o Vitória caiu para a zona do rebaixamento, com apenas quatro pontos conquistados. Após a partida, o meia Ruy, que entrou na segunda etapa, disse que os jogadores precisam ter “vergonha na cara” para tirar a equipe dessa situação.
– A gente queria uma vitória. A gente pede desculpa. A gente tem vergonha na cara, vai lutar, vai honrar a casa. O técnico está fazendo tudo o que pode, o presidente está fazendo o que pode. Cabe a nós, jogadores, criar vergonha na cara, demonstrar mais vontade e dar a volta por cima – afirmou.
Titular no meio-campo rubro-negro, o volante Gabriel Bispo falou sobre a necessidade de trabalhar para consertar os problemas. O atleta também pediu que a torcida não abandone a equipe.
– Não é hora de arrumar culpados. Tem que trabalhar. Abaixar a cabeça, a torcida está vindo. É trabalhar para reverter a situação. Pedir ao torcedor para não desistir da gente, porque vamos lutar até o fim – disse.
O Vitória volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro.
Confira outras aspas de jogadores do Vitória.
Ronaldo
– A gente sai muito triste daqui hoje. Nosso primeiro tempo foi muito abaixo, no segundo voltou melhor
Everton
– Resultado não foi do jeito que queríamos. Levantar a cabeça, trabalhar e ver onde estamos errando para começar a vencer.