"Tem que ficar no Vitória quem realmente quer ficar no Vitória", diz Alarcon após pedido de Victor Ramos para deixar o Vitória — Foto: Douglas Araújo / Ascom CRB
A manhã desta quarta-feira foi de novidades na Toca do Leão. O zagueiro Victor Ramos pediu para deixar o clube e sequer treinou com o elenco do Vitória. O goleiro Caíque, que falhou em um dos gols do Guarani na última partida perdeu a posição e teve um papo em particular com o técnico Cláudio Tencati. Tudo isso antes da apresentação dos três novos jogadores do clube, Matheus Manga, Marciel e Dedé.
Durante a apresentação dos novos jogadores, o gerente de futebol do Vitória, Alarcon Pacheco comentou a decisão de Victor Ramos e a rescisão de contrato entre as duas partes.
– Jogador procurou o clube falando de não ter motivação nesse momento para vestir a camisa do Vitória, eu acho que o Vitória está acima de tudo e de todos. Tem que ficar no Vitória quem realmente quer ficar no Vitória, quem quer vestir essa camisa, quem quer lutar pelo Vitória. Tivemos contato com nosso presidente e encontramos uma saída amigável para que ele possa seguir sua carreira. É um atleta que tem histórico no clube, formado nas divisões de base do clube. Só nos resta desejar boa sorte a ele. E o Vitória segue com as suas atividades normais.
Alarcon também desmentiu o boato de que o meia Andrigo estivesse de saída do Vitória.
– Vou ser prático: no momento, tudo normal, atleta trabalhou normalmente. Qualquer fato novo que venha a acontecer relacionado com qualquer atleta, a gente vai passar para vocês.
Com mudanças no elenco, o Vitória encara o São Bento, no próximo sábado, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para as 16h30 (horário de Brasília), no Barradão.