Bruno Bispo está fora do grupo à disposição de Tencati — Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / E C Vitória
Depois do zagueiro Edcarlos, afastado pela diretoria do clube, mais dois jogadores estão fora dos planos do Vitória. O volante Leandro Vilela e o zagueiro Bruno Bispo não treinarão mais com o grupo à disposição do técnico Cláudio Tencati. A informação foi publicada inicialmente pelo site Galáticos, e confirmada pelo repórter Sérgio Pinheiro, da TV Bahia, em conversa com o presidente rubro-negro, Paulo Carneiro.
Além de Leandro Vilela e Bruno Bispo, Tencati não contará mais com o lateral-esquerdo Fabrício. Segundo Paulo Carneiro, o jogador pediu para deixar o clube.
Fabrício pediu para deixar o Vitória — Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória
Fabrício, de 32 anos, chegou ao Vitória no fim de fevereiro e entrou em campo em seis partidas, todas como titular. Leandro Vilela, 23 anos, desembarcou em Salvador um pouco antes, em janeiro deste ano, e disputou 10 jogos, alternando entre a posição de titular e reserva. Ambos tinham vínculo com o clube até o fim desta temporada.
Já Bruno Bispo, de 22 anos, começou a ser aproveitado entre os profissionais em 2017, ano em que chegou a integrar lista de dispensa do então diretor Petkovic. O zagueiro teve mais oportunidades em 2018, mas ficou marcado pelo episódio em que o técnico Vagner Mancini fui punido e suspenso pelo STJD por ter orientado o defensor a ser expulso e encerrar o Ba-Vi de fevereiro daquele ano antes do previsto. Bruno teve novas oportunidades, chegou a jogar pelo time sub-23 em 2019, mas não engrenou. Ele tem contrato com o clube até janeiro de 2020.