
Candidato à vice-presidência do Vitória, o empresário Marcus Sarmento explicou sua decisão em disputar o pleito ao lado de Raimundo Viana, que encabeça a chapa "100% Vitória". Ele elogiou o ex-presidente do Leão e disse que seu papel será de profissionalizar o clube.
"Foi uma coisa muito fácil de acontecer, até porque acredito neste casamento. Quando me convidaram, eu ponderei que só apoiaria quem tem honestidade, e dos ex-presidentes que passaram, o único que não teve nenhum escândalo foi Raimundo Viana. Então tenho minha vida empresarial e fui chamado para profissionalizar o Vitória, junto com a honestidade de Raimundo. Em um ano e oito meses que ficou no clube, fez coisas que ninguém fez. Tem candidato que fez história há 20 anos atrás, o tempo passou e mudou. Já Raimundo pegou falido e saiu deixando dinheiro em caixa", salientou Sarmento em entrevista ao Bahia Notícias.
Além de Raimundo Viana e Marcus Sarmento, completam a chapa: Nilton Almeida, candidato à presidência do Conselho Deliberativo e Djalma Abreu entra como vice do Conselho Deliberativo. Marcelo Britto e Cristiano Jatobá concorrem à presidência e vice-presidência do Conselho Fiscal, respectivamente.
O pleito está marcado para o dia 24 de abril. Caso haja segundo turno, será no dia 1º de maio.
Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/20875-marcus-sarmento-elogia-raimundo-viana-acredito-neste-casamento.html