O Vitória encerrou a preparação para enfrentar o Maranhão, pela primeira fase da Copa do Brasil, na manhã desta segunda-feira. O dia na Toca do Leão começou com um vídeo produzido pela comissão técnica. Depois, os jogadores foram para campo, onde Thiago Carpini comandou um coletivo e reforçou as jogadas de bola parada.
Neris em treino do Vitória na Toca do Leão — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Caio Vinícius (transição) e Fabri (lesão) são desfalques certos para a estreia do Vitória na Copa do Brasil. A boa notícia é que Thiago Carpini não vai precisar se preocupar com novas ausências.
No último fim de semana, o treinador preservou os principais jogadores do elenco e ainda ganhou os retornos de Carlos Eduardo e Camutanga. O atacante entrou durante o segundo tempo, e o zagueiro ficou toda a partida no banco após ser relacionado pela primeira vez desde a lesão ligamentar sofrida em 2024.
Uma provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Lucas Halter e Jamerson; Baralhas, Willian Oliveira e Matheusinho; Gustavo Mosquito, Lucas Braga e Janderson.
“Jogo foi feio, mas nos classificamos invictos”, diz Yuri | A Voz da Torcida
Maranhão e Vitória se enfrentam às 19h desta terça-feira (horário de Brasília), no Castelão, em São Luís-MA. A partida é um confronto único eliminatório pela primeira fase da Copa do Brasil. Quem vencer fica com a vaga. E em caso de empate, as equipes disputam a classificação nas cobranças de pênaltis.
Veja também