Jogadores de Botafogo e Vitória discutem ao fim da partida; veja
Ao fim do empate em 1 a 1 entre Botafogo e Vitória, neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro, uma rápida confusão aconteceu. Depois do apito final, os personagens foram o técnico Artur Jorge, do Botafogo, e o atacante Everaldo, que ficou no banco de reservas e não atuou pelo Vitória.
Everaldo e Artur Jorge discutem após Botafogo x Vitória — Foto: Reprodução
Artur Jorge foi fazer ponderações com o árbitro Ramon Abatti Abel dentro de campo após o apito final. Primeiramente, teve uma rápida discussão com um membro da comissão técnica do Vitória. Na sequência, Everaldo partiu para cima do técnico do Botafogo e foi contido por jogadores do Alvinegro.
Botafogo 1 x 1 Vitória | Melhores momentos | 35ª rodada | Brasileirão 2024
O resultado deste sábado tirou o Botafogo da liderança do Campeonato Brasileiro, que agora tem o Palmeiras na primeira colocação. O time já vinha de um momento de tensão no fim do jogo contra o Atlético-MG, na rodada passada, quando também saiu de campo com o empate. Na ocasião, Luiz Henrique foi expulso.
O Botafogo volta a campo na terça-feira para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque, em um confronto direto pela liderança do Brasileirão.
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv
Veja também