Filho de ex-jogador do Cruzeiro, Estéphano Djian terá jogo contra rival íntimo no Barradão
O Vitória realizou mais um treino, desta vez na tarde desta sexta-feira, com foco na partida de segunda, contra o Cruzeiro. O Rubro-Negro entra em campo às 20h (de Brasília), no Barradão, pela 23ª rodada da Série A. O volante Ricardo Ryller e o atacante Everaldo trabalharam normalmente, enquanto o meia Pablo foi afastado depois de contrair catapora.
Pablo Baianinho, meia do Vitória — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória
Pablo Baianinho é o segundo jogador rubro-negro a contrair a doença em menos de dez dias. O primeiro foi o lateral–esquerdo PK, que já está recuperado depois de ser ausência no clássico Ba-Vi.
Já Ryller e Everaldo vinham fazendo treinos separados. O primeiro depois de se recuperar de trauma no joelho, enquanto o segundo para não forçar a musculatura onde sofreu a lesão que o deixou fora de ação por um longo período.
E o treino?
O Vitória deu início ao dia de trabalho com ativação na academia, seguida de aquecimento e exercícios de passe, pressão e posse de bola em campo reduzido. Também foi realizada uma outra atividade de passe na sequência.
Quem jogou mais de 70 minutos do jogo-treino disputado na última quinta-feira, contra o Itabuna, finalizou o dia com musculação para membros superiores
Treino do Vitória desta sexta-feira — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Os demais atletas treinaram construção de jogadas ofensivas e finalizações com enfrentamento de ataque contra defesa, além de chutes a gol de fora da área.
Com 21 pontos, o Vitória é o 16º colocado do Brasileirão e volta a treinar na manhã deste sábado. Os ingressos para o jogo contra o Cruzeiro estão à venda.
Veja também