Após domingo de folga, o Vitória retomou a rotina de treinamentos, na tarde desta segunda-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura, em preparação para enfrentar o Atlético-GO. O jogo será disputado neste sábado, às 16h (de Brasília), no Barradão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Vitória tem confronto direto contra o Atlético-GO para iniciar recuperação na Série A
Os jogadores fizeram protocolo pré-treino na academia de musculação do Barradão. Depois, houve atividade física liderada pelo preparador Caio Gilli e focada em força e potência.
Na sequência, o técnico Thiago Carpini aplicou um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Neste momento, foram formados três times com oito jogadores cada. Enquanto duas equipes tentavam ficar com a bola, a terceira buscava recuperar a posse.
Em seguida, Carpini comandou um treino tático em metade do campo. A outra parte do gramado serviu para outro grupo trabalhar movimentações ofensivas com o assistente Estephano Djian. Por fim, os grupos inverteram as atividades.
Mais uma vez, os laterais-direitos Willean Lepo e Raúl Cáceres fizeram transição física com o preparador físico assistente Vinícius Franco.
Rodrigo Andrade é titular do Vitória desde o ano passado — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O Vitória segue em treinamento nos próximos quatro dias da semana, com todos os trabalhos pela manhã, até o jogo deste sábado.
O Rubro-Negro baiano tem um ponto e está na 18ª colocação da Série A, seguido de perto pelo Atlético-GO, que tem a mesma pontuação, na 19ª posição, com número de gols marcados inferior (5×2).
Veja também