O Vitória encerrou mais um dia de treinos na tarde desta quinta-feira. De olho em recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe comandada por Léo Condé fez atividades táticas, de finalizações e cruzamentos para tentar sair da seca de gols dos últimos quatro jogos. Foram dois gols marcados e cinco sofridos.
O próximo adversário do Rubro-Negro é o Vila Nova, na próxima segunda, em Goiânia. A partida da 16ª rodada está marcada para as 20h (horário de Brasília). O Tigre briga pela liderança, com 31 pontos.
Condé comanda treino do Vitória no Barradão — Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Na tarde desta terça, após o clássico aquecimento antes do treino, o técnico Léo Condé comandou treino de finalização realizado pelos meias e atacantes do elenco. Na outra parte do campo, os volantes, laterais e zagueiros praticaram cruzamentos na área, uma das armas do Vitória nesta Série B.
Ainda deu tempo de trabalhar a construção de jogadas ofensivas e fazer um treino tático.
A principal novidade foi a volta de Marco Antônio aos treinos. Liberado pelo departamento médico, o zagueiro participou de atividades especiais, mesmo com a mão imobilizada. Matheusinho e Dionísio fizeram atividade similar.
O Vitória prossegue com os treinamentos na tarde desta sexta-feira. O Leão busca retornar ao G-4 da Série B, após derrota para o Juventude. O Rubro-Negro é o 5º colocado, com 28 pontos.
Veja também