Depois de ganhar a segunda partida em dois jogos da Série B, desta vez diante do ABC, o Vitória foca suas atenções no duelo com o Londrina, marcado para esta sexta-feira, no Barradão. Na tarde desta terça, o elenco rubro-negro se reapresentou e iniciou a preparação para o confronto válido pela terceira rodada da competição nacional.
Treino do Vitória no CT Manoel Pontes Tanajura — Foto: Victor Ferreira / EC VItória
Quem atuou por mais de 45 minutos na vitória sobre o ABC fez apenas o protocolo pós-jogo na tarde desta terça-feira, com exercícios na academia de musculação, além de corrida no campo, crioterapia e massagem.
Os demais atletas fizeram o aquecimento com o assistente da preparação física, Vinícius Franco; na sequência, o técnico Léo Condé comandou treinos de posse de bola e campo reduzido.
Dúvida para o jogo contra o Londrina, programado para as 19h desta sexta-feira (horário de Brasília), no Barradão, Giovanni Augusto ficou em tratamento médico com os fisioterapeutas do clube. O meia está com um edema muscular e será reavaliado nesta quinta para saber se terá condições de jogo.
Os goleiros treinaram à parte sob supervisão dos preparadores Itamar Ferreira e Paulo Musse. Em tratamento de uma inflamação no joelho direito, Thiago Rodrigues participou dos trabalhos, mas com movimentos limitados.
Nesta quarta-feira, o Vitória voltará a treinar no período da tarde focado no jogo com o Londrina. O Rubro-Negro é vice-líder da Série B com seis pontos em duas rodadas.
Veja também