O Vitória ganhou duas novidades para a estreia na Série B do Brasileiro, contra a Ponte Preta, em jogo programado para domingo, às 18h (de Brasília), no Barradão. O meia Matheusinho e o atacante Welder tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quarta-feira, e poderão defender o Rubro-Negro na partida.
Matheusinho e Welder, apresentados pelo diretor de futebol Ítalo Rodrigues — Foto: Tiago Reis
Matheus Leonardo Sales Cardoso, de 25 anos, o Matheusinho, foi titular na equipe que chegou às semifinais do Campeonato Gaúcho (caiu nos pênaltis para o Grêmio) e eliminou o Bragantino na segunda fase da Copa do Brasil. Ele tem um gol e uma assistência em 14 jogos.
Matheusinho é regularizado e pode jogar pelo Vitória — Foto: Reprodução/CBF
Welder de Jesus Costa, de 28 anos, tem sete gols em 14 jogos disputados pelo Jacuipense em 2023. O atacante é centroavante de origem, mas pode atuar pelos lados do campo. Na campanha do vice-campeonato baiano deste ano, foram cinco bolas nas redes em onze jogos.
Welder teve seu nome publicado no BID da CBF — Foto: Reprodução/CBF
O Vitória estreia na Série B neste domingo, às 18h (de Brasília), no Barradão, diante da Ponte Preta, em jogo válido pela primeira rodada. Os dois jogadores, apresentados na última terça-feira, encaram o desafio como uma oportunidade única na carreira.
Veja também