Vitória já ultrapassa um time inteiro em reforços para a Série B e supera projeção inicial
O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta segunda-feira, em após empatar em 2 a 2 com o Bahia de Feira , em amistoso disputado no último sábado, no Barradão. A equipe rubro-negra entra em reta final de preparação para a estreia na Série B, marcada para este domingo, contra a Ponte Preta.
Os jogadores que iniciaram o amistoso do último sábado passaram pelo protocolo pós-jogo, com atividades na academia e recreativas. Somente três deles participaram dos 45 minutos de coletivo desta segunda-feira: Zeca, Marco Antônio e Santiago Trellez.
Diego Fumaça vai passar por exame — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
O coletivo durou 25 minutos no primeiro tempo e 20 no segundo e terminou sem gols. Liberado da transição, o meia argentino Diego Torres participou da atividade.
Gegê e Rafinha fizeram um treino em separado do grupo e não participaram do coletivo desta segunda-feira. Já o volante Diego Fumaça, que saiu ainda no primeiro tempo do jogo-treino de sábado, se apresentou sem dor no adutor da perna esquerda. Ele fez tratamento e vai ser submetido a exame de imagem nesta terça para controle do departamento médico.
Os jogadores do Vitória voltam a treinar na manhã desta terça-feira. O jogo contra a Ponte Preta está marcado para as 18h (horário de Brasília) deste domingo, no Barradão.
Veja também