Com a missão de se afastar do Z-4 e encurtar a distância para o G-8 da Série C, o Vitória treinou na tarde desta terça-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura. Neste domingo, o Rubro-Negro vai buscar a reação na competição contra o Botafogo-SP, em jogo válido pela 11ª rodada, neste domingo, às 17h (de Brasília), no Barradão. O time comandado por Fabiano Soares é o 13º colocado, com 11 pontos.
O treinamento teve início com apresentação de vídeos sobre o adversário e relacionados à atuação do Rubro-Negro no empate com o Atlético-CE, por 1 a 1. Depois, o preparador físico André Galbe aplicou um circuito de força para os atletas com o auxílio do assistente Rodrigo Santana.
Gabriel Santiago durante treino no Vitória — Foto: Victor Ferreira/ECV
O atacante Guilherme Queiroz, que assinara a sua rescisão contratual com o Vitória na manhã desta terça, não participou das atividades. Apenas se despediu dos colegas de equipe no campo 1 do centro de treinamento.
Em seguida, os atletas trabalharam com bola. De início, um jogo de reação para treinar a recuperação da jogada. Também simularam lances de ataque contra defesa e, por último, jogos em campo reduzido com quatro times formados por seis jogadores cada um.
Nesta quarta-feira, os jogadores do Vitória treinam a partir das 10h.
Neste domingo, o Rubro-Negro recebe o Botafogo-SP, às 17h (de Brasília), pela 11ª rodada da Série C, no Barradão.
Veja também