Não bastasse a situação complicada por que passa o Vitória na Série B, más notícias chegam também do departamento médico do clube. O meia Sérgio Mota foi diagnosticado com um edema no músculo reto femoral, que fica na coxa, e o lateral-direito Raul Prata sofreu uma lesão grau 1 na coxa direita. A informação foi publicada, inicialmente, pelo Arena Rubro-Negra e confirmada pelo ge.
De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Mota sentiu dores na última sexta-feira e passou por exames na segunda. O jogador vai ser reavaliado pelo departamento médico para saber a previsão do período de recuperação. Ele foi anunciado como reforço no início de agosto e ainda não fez sua estreia com a camisa rubro-negra.
O lateral, por outro lado, tem previsão de ficar cerca de duas semanas no DM. Ele acusou desconforto muscular pouco antes da partida contra o Náutico, no último domingo, e foi examinado em Salvador.
Raul Prata desfalca o Vitória contra o Operário-PR — Foto: ge
No departamento médico, dupla se junta a Dinei, Guilherme Rend, Ronaldo, Vico e Marcelo Alves. Além deles, o lateral Roberto também desfalca o Vitória na próxima partida da Série B, mas por suspensão. Pedrinho, possível substituto dele, tem situação indefinida quanto a transferência para o Athletico. O jogo contra o Operário-PR está marcado para as 16h deste sábado, pela 22ª rodada da competição.
Veja também