Titular em todos os jogos do Vitória na era Ramon Menezes, o volante Pablo Siles não poderá entrar em campo na próxima rodada da Série B. Expulso na noite deste sábado, no empate em 1 a 1 com o Confiança, em Aracaju, o uruguaio cumprirá suspensão automática diante do Sampaio Corrêa, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Barradão. [confira os melhores momentos da partida contra o Confiança no vídeo acima].
Pablo Siles levou o cartão vermelho de forma direta. No segundo tempo da partida, o volante tentou impedir um lance de contra-ataque, em que o atacante do Confiança sairia cara a cara com o gol, e o árbitro marcou falta. Como o uruguaio era o último defensor rubro-negro na jogada e o lance era uma oportunidade clara de gol, houve a expulsão.
Para a vaga de Siles, Ramon Menezes pode escalar Gabriel Bispo ou Eduardo. Se optar por um time mais ofensivo, o treinador tem como opção colocar mais um atacante no time. Dessa forma, Guilherme Santos, Soares e Ygor Catatau surgem como opções.
Com oito pontos, o Vitória ocupa a 16ª posição da Série B. O Sampaio Corrêa tem 18 pontos e está na 3ª colocação.
Veja também