O Vitória vai enfrentar o Confiança, no próximo sábado, pela Série B, sabendo que precisa pontuar para não terminar a rodada na zona de rebaixamento. O problema é que a equipe atravessa momento ruim, não vence há quatro partidas e tem um dos piores ataques da Segundona.
"Ninguém está acomodado com essa situação, a gente tem que estar chateado", diz Catatau — Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o atacante Ygor Catatau admitiu incômodo com a situação do Vitória na Série B. O jogador reforçou que o grupo vem dando o máximo para tirar a equipe das últimas posições.
– A gente tem trabalhado com muita seriedade. Ninguém está acomodado com essa situação, a gente tem que estar chateado, não pode estar relaxado. Não tem que faltar trabalho, que é o que a gente está fazendo. Estamos trabalhando o máximo para dar algo a mais, que a gente acredita que pode estar brigando lá em cima – disse o jogador.
– Sim [estamos pressionados]. A pressão existe dos dois lados, quando está ganhando ou perdendo. Jogador sempre tem a pressão e tem que saber lidar com isso – completa.
Catatau também comentou a disputa por posição no Vitória. Reserva do time, ele afirma que segue em busca de uma vaga na equipe titular.
– Sempre trabalhando para ser titular. Não tem como trabalhar para estar por baixo. Sempre trabalhando para estar em alto nível e desempenhar o melhor possível.
O Vitória enfrenta o Confiança às 19h (horário de Brasília) deste sábado, no estádio Batistão, em Aracaju. Para esse jogo, Ramon não vai ter Raul Prata, que está machucado. Gabriel Bispo, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna.
Veja outros trechos da entrevista de Ygor Catatau:
Caminho certo
– O treinador vem pedindo que a gente continue acreditando no trabalho, que a gente vem trabalhando bem e está no caminho certo e que vai sair dessa situação o mais rápido possível.
Falta de gols
– Analiso que a gente tem que definir melhor. A gente tem se cobrado o máximo também.
Cobrança de Ramon Menezes
– Ele está cobrando todos os jogadores para acertar o gol e fazer. Estamos precisando fazer o gol para buscar resultado positivo.
Veja também