A programação elaborada pelo técnico Rodrigo Chagas previa um treino de bolas paradas com o elenco do Vitória na manhã desta terça-feira. Porém, a chuva fez o treinador mudar os planos e comandar um trabalho tático na penúltima atividade antes da partida contra o Internacional, marcada para quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Barradão, pela terceira fase da Copa do Brasil.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Em casa no Vitória, Dinei cumpre promessa e avisa: "Fazer outra história e encerrar carreira aqui"
A mudança na programação foi feita pelo temor de que, com o gramado pesado, algum jogador se machucasse. Por isso, Rodrigo Chagas adiou o trabalho de bolas paradas para quarta-feira.
Rodrigo Chagas comandou trabalho tático na Toca do Leão — Foto: Pietro Carpi / Divulgação / EC Vitória
Antes da bola rolar, a comissão técnica exibiu um vídeo com lances do próximo adversário. Em campo, o treinador comandou uma atividade voltada para exercitar aspectos ofensivos e defensivos da equipe. Assim como na última segunda-feira, o trabalho teve como base informações do modelo de jogo do Internacional.
O zagueiro Carlos e o lateral Gabriel Inocêncio passaram por uma etapa de recondicionamento físico. Em recuperação de lesão muscular, Guilherme Rend segue em tratamento no departamento médico.
Veja também