Com jogos importantes da Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e Copa do Brasil na agenda, o Vitória sabe que precisa ter uma equipe mais competitiva. Até o momento, o clube contratou oito jogadores, sendo que um deles, Walter, já rescindiu o contrato. Diante desse cenário, a diretoria rubro-negra segue se movimentando por mais atletas.
Rodrigo Chagas avalia chegada de reforços no Vitória — Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória
Após a derrota para o Doce Mel por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, o técnico Rodrigo Chagas comentou a necessidade de novas contratações pontuais para a equipe. Segundo ele, ao menos três jogadores são buscados pelo clube no mercado.
– Acho que a gente tem que fazer as contratações pontuais, dentro das necessidades, nas posições que enxergamos que precisa ser contratado. A gente sabe, mais do que nunca, que tem a necessidade de um meia de armação. Atacante de beirada também. A aquisição de mais um centroavante de área. É dentro disso aí que a gente está trabalhando, que o clube está trabalhando, para que estes jogadores possam chegar e complementar o nosso grupo. Para que a gente possa dar uma qualidade melhor no dia a dia, nos treinamentos, e nos jogos.
Dos oito reforços contratados pelo Vitória até aqui, apenas o zagueiro Marcelo Alves e o lateral-direito Raul Prata são considerados titulares. O Rubro-Negro tem visto alguns jogadores da base, casos de Samuel e David, assumirem a responsabilidade e se tornarem as principais peças da equipe.
E é com essa equipe que o Vitória de Rodrigo Chagas vai definir, no próximo sábado, contra o Altos-PI, uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Dois jogadores, no entanto, podem desfalcar o time: Cedric e Pedrinho saíram machucados na partida desta quarta e serão avaliados. O Rubro-Negro entra em campo às 18h30 (horário de Brasília), no Barradão.