O técnico Mazola Júnior vai seguir com problemas para montar o Vitória na próxima partida pela Série B. O zagueiro Wallace recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre Juventude por 1 a 0, no Barradão, e o atacante Léo Ceará, autor do gol do jogo, deixou o campo machucado.
Na sexta-feira, o Vitória encara o Oeste, em São Paulo. Mazola Júnior também não sabe se terá Maurício Ramos, que está machucado e teve um problema pessoal. Como opção para a zaga, ele tem o jovem Mateus Moraes, de 19 anos.
Mateus Moraes em treino do Vitória — Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação
– Vamos esperar revisão médica. Maurício também teve problema particular, infelizmente o falecimento do pai dele. Vamos aguardar para ver a situação. Se não puder jogar, tem o menino Mateus, da base, que vem treinando bem – disse Mazola.
Quanto a Léo Ceará, que deixou o campo com problema na coxa, o treinador afirma que vai aguardar o departamento médico.
– Léo pediu para sair, sentiu pressão um pouco mais acentuada no músculo posterior. Já tinha acusado essa situação na primeira parte. Para sexta-feira, vamos esperar o departamento médico. Conversei superficialmente com Léo e não tenho condição de afirmar se ele vai ter condição ou não.
Também se recuperam de lesão no Vitória o goleiro Ronaldo, o volante Guilherme Rend, o meia Fernando Neto, o lateral Leandro Silva e o atacante Alisson Farias. Leocovick, César e Lucas Arcanjo estão afastados após diagnóstico positivo para Covid-19. Léo Morais, que cumpriu suspensão contra o Juventude, volta a ficar à disposição.
A partida entre Vitória e Oeste está marcada para 16h de sexta-feira, na Arena Barueri.