Anunciado e apresentado pelo Vitória na última quinta-feira, o meia Juninho Quixadá não vê a hora de entrar em campo, mas, para isso, ele precisa ser regularizado para ficar à disposição do técnico Bruno Pivetti.
+ Veja mais notícias sobre o Vitória
+ Confira a tabela completa da Série B
+ Vitória anuncia contratação do meia Juninho Quixadá
Apesar de ter feito apenas duas partidas no ano de 2020, ele garante que está bem fisicamente, entretanto, só depois de entrar em campo é que saberá o quanto está preparado para jogar.
– Graças a Deus, fisicamente, eu não tenho problema desde o ano passado. Já cheguei aqui apto a jogar, mesmo se tivesse sido na semana passada, quando me apresentei aqui no clube. Tem coisas que eu gosto de ver no jogo, que é para ter realmente uma noção do quanto estou preparado ou não. Então, a partir do momento em que eu começar a jogar, é que eu vou ver se estou realmente bem ou se falta alguma outra coisa – afirmou.
Juninho Quixadá em treino do Vitória — Foto: Letícia Martins/EC Vitória
As duas partidas que Juninho Quixadá fez nesta temporada foram pelo Ceará, seu último clube. Ele chegou à equipe em 2018, quando entrou em campo em 14 oportunidades. Em outubro daquele ano, sofreu uma grave lesão no quadril, que o tirou dos gramados até julho de 2019. Ele ainda faria mais sete jogos pelo Vozão em 2019.
Neste sábado, o Vitória encara o Oeste, lanterna da Série B, tentando se aproximar ainda mais de G-4.