O elenco do Vitória ganhou um reforço no treino desta sexta-feira. Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pelo clube, o atacante Juninho Quixadá trabalhou com os novos companheiros nesta manhã, em atividade realizada na Toca do Leão.
O técnico Bruno Pivetti comandou um treinamento voltado para o setor ofensivo. De início, o elenco foi dividido em dois grupos. Os volantes, meias e atacantes ficaram sob o comando do treinador para exercícios de finalizações. Os laterais e zagueiros trabalharam com o auxiliar técnico Flávio Tanajura em outro setor do campo.
Fernando Neto em treino do Vitória — Foto: Letícia Martins/ Divulgação/ EC Vitória
O grupo comandado por Pivetti treinou cruzamentos e também construção de jogadas com apoio de laterais. Na parte final, o treinador promoveu um trabalho tático para testar ações ofensivas. Ele também ajustou o sistema defensivo.
O lateral Leandro Silva foi liberado para correr em volta do campo. A tendência é que o jogador, que sofreu um trauma na região da cabeça no empate em 1 a 1 com o Juventude, volte a participar das atividades com bola a partir de sábado.
O lateral-esquerdo Rafael Carioca prosseguiu em tratamento de uma contusão muscular na posterior da coxa esquerda. Além dele, os laterais Van e Léo Morais também estão entregues ao departamento médico.
O Vitória volta a jogar no próximo dia 26, às 16h30 (de Brasília), contra o Oeste, no Barradão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.