O Vitória teve, na manhã desta terça-feira, a volta de Guilherme Rend aos treinamentos com o restante do elenco. Integrado, ele faz parte das possibilidades do técnico Bruno Pivetti para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, no sábado, contra o Sampaio Corrêa, no Barradão.
Na atividade desta manhã no Centro de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura, a Toca do Leão, Bruno Pivetti comandou um trabalho técnico com o elenco. O zagueiro Carlos, que se recupera de uma cirurgia no joelho, correu ao redor do gramado.
Flávio Tanajura, auxiliar de Bruno Pivetti, orienta atletas em treino do Vitória — Foto: Letícia Martins/E.C. Vitória/Divulgação
Para o jogo de sábado, o treinador já tem três desfalques: Van, Léo e Maurício Ramos. Com uma lesão muscular, o lateral Van deve ser liberado pelo departamento médico dentro de uma semana, segundo informações da assessoria de imprensa do clube. Os casos do lateral Léo, que também trata problema muscular, e do zagueiro Maurício Ramos, que machucou a panturrilha, são diferentes: a expectativa é retorno em duas a três semanas.