Com duas semanas de preparação até a Série B, o elenco do Vitória voltou a trabalhar na manhã desta quarta-feira, na Toca do Leão. Os jogadores passaram por revisão médica antes de participarem de um treino de reforço muscular.
Logo em seguida, o técnico Bruno Pivetti assumiu o comando do grupo e promoveu uma atividade voltada para a organização coletiva da equipe. Na parte final, o assistente técnico Flávio Tanajura conduziu um treino específico de finalizações e passes com o atacante equatoriano Jordy Caicedo. Autor de um gol após a retomada do futebol, ele recentemente foi alvo de críticas da torcida por não conseguir dar sequência em algumas jogadas.
Em recuperação da drenagem de um furúnculo no joelho direito, o atacante Vico ficou fora das atividades com bola, assim como o zagueiro Gabriel Furtado, que realiza tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo.
Treino do Vitória na Toca do Leão — Foto: Letícia Martins / Divulgação / EC Vitória
O zagueiro Maurício Ramos, substituído no segundo tempo do jogo com o Ceará por causa de um trauma no tendão da perna direita, e Guilherme Rend, com dor no adutor da coxa esquerda, também não treinaram com bola.
O elenco rubro-negro volta a treinar na manhã de quinta-feira. O primeiro compromisso do Vitória pela Série B será contra o Sampaio Corrêa, no dia 8 de agosto, às 19h (de Brasília), no Barradão.