Atacante está de volta à Toca do Leão para 2020 — Foto: João Salvador
Depois de um 2019 longe da Toca do Leão, Léo Ceará está de volta ao Vitória. O atacante foi emprestado ao CRB no ano passado, se destacou na Série B do Brasileiro e agora esperar conquistar seu espaço no time de Geninho. Ele, no entanto, adiantou que recebeu sondagens de outros clubes.
Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, Léo Ceará disse que vai lutar para conquistar seu espaço e ajudar o Vitória durante a temporada. Ele ainda se disse já recuperado do que passou em 2019 na Toca.
– O momento difícil que passei no clube, não foi o clube, mas sim pessoas que trabalhavam no clube. Onde tiver, vou ser grato ao Vitória por tudo. Foi o clube que me colocou no futebol profissional – comentou.
O atacante ainda comentou o momento vivido pela equipe.
– Acho que todo clube passa por um momento difícil. Ano passado foi a vez do Vitória, mas é passado. Creio que em 2020 o clube vai estra focado nos objetivos. Nós jogadores também, espero que seja um ano maravilhoso – acrescentou.
Durante a entrevista, Léo Ceará adiantou que recebeu sondagens de outras equipes. O atacante, no entanto, disse deixar as negociações a cargo dos empresários.
– Têm algumas sondagens, mas deixo isso para meus empresários. Tem que ser uma coisa que seja boa para mim, para o Vitória e para meus empresários.
Confira outros trechos da entrevista de Léo Ceará
Meta de gols
– Tenho algumas metas sim. Na Série B minha meta era fazer 10, consegui fazer 14. O mais importante é a equipe vencer, independente de fazer gol ou não.
Treinos
– Time muito jovem, com jogadores experientes. O trabalho está sendo bem feito e 2020 promete ser muito bom para o Vitória.
Jogos
– Copa do Nordeste são jogos muito difíceis, não tem jogo fácil. Eu prefiro jogos difíceis. A gente está trabalhando forte, vai ter um pouco a mais de tempo para trabalhar, que dia 25 a gente consiga fazer uma boa estreia.
Geninho
– Mesmo no CRB eu acompanhava o clube. Sempre estava torcendo. No final da Série B o Vitória deu uma evoluída. Isso foi nítido. Espero que dê continuidade agora em 2020.
Mudanças
– Todo time passa por um momento difícil. O Vitória está fazendo mudanças, creio que para melhorar.