
Paulo Carneiro permanece na disputa pela presidência do Vitória. A comissão eleitoral do clube rejeitou nesta quarta-feira (16) o pedido de impugnação da candidatura de Paulo feita por Gilson Presídio, que também concorre ao cargo (relembre aqui).
No entanto, a candidatura de Paulo Carneiro foi deferida pela comissão eleitoral por encontrar-se ancorada numa medida liminar proferida pelo Tribunal de Justiça da Bahia (veja aqui). Caso ela seja cassada, Paulo será retirado do pleito. Clique aqui e confira a decisão da comissão eleitoral.
A disputa eleitoral é para cargo de presidente, mandatários do Conselho Deliberativo e Fiscal, além de membros do colegiado rubro-negro e do órgão fiscalizador.
O primeiro turno do pleito eleitoral acontece no dia 24 abril, e o segundo, se houver, em 1º de maio. Apenas a eleição do Conselho Fiscal será decidida em turno único.
CONFIRA A CHAPA ENCABEÇADA POR PAULO CARNEIRO:
PRESIDÊNCIA DO CLUBE (CONSELHO DIRETOR)
Presidente: Paulo Carneiro
Vice-presidente: Luiz Henrique Viana Pereira
CONSELHO DELIBERATIVO:
Presidente: Fábio Mota
Vice-presidente: Antônio Carlos Menezes (Cacau)
CONSELHO FISCAL:
Presidente: Jailson Reis Vitória
Vice-presidente: Cézar Marianetti Braga
Fonte: https://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/20891-comissao-eleitoral-do-vitoria-rejeita-pedido-de-impugnacao-da-candidatura-de-paulo-carneiro.html
Acesse a TVVIANET
Acesse Mais notícias aqui