Delegação do Vitória embarcou no final da manhã deste sábado — Foto: Gustavo Castellucci
A diferença entre Bragantino e Vitória na tabela de classificação da Série B é muito grande. Enquanto a equipe paulista lidera o torneio com 48 pontos conquistados, o Vitória está na 18ª colocação com 25 pontos ganhos. De um lado, a contagem regressiva pelo acesso. Do outro, a briga contra o rebaixamento para a Terceira Divisão.
Os momentos são distintos, mas nada que abale a confiança do Vitória para o jogo deste domingo, pela 25ª rodada da Série B, no interior de São Paulo. No embarque do Vitória para São Paulo, o volante Baraka reconheceu a disparidade, mas manteve a confiança em um resultado positivo.
– A gente sabe da qualidade da equipe que vai encontrar lá, mas futebol tudo pode acontecer. A equipe do Vitória fez um bom jogo na última partida, a gente tentou dar o máximo dentro de campo. Vontade não faltou, o momento pede isso. Nessa mesma leitura, levar para o jogo, tratar como um final para a gente, que é o que a gente necessita. Tentar fazer os pontos lá e vir confiante para a próxima partida em casa – afirmou em entrevista à TV Bahia.
De acordo com Baraka, o Vitória precisa entrar em campo com força e determinação para conseguir os três pontos.
– A gente, falou muito do mental, jogador tem que estar com a mente forte, ela que controla os movimentos dentro de campo. Ele colocou em práticas que a gente tem que agredir mais, mentalizar mais a vitória – acrescentou.