A chapa Vitória Gigante, encabeçada pelo ex-presidente Paulo Carneiro, está praticamente fechada para as eleições gerais do clube. O Galáticos Online apurou que o provável candidato a vice-presidente de PC será o atual membro do Conselho Fiscal, Luiz Henrique.
O preferido para a função era Manoel Matos, que já foi vice-presidente do Rubro-Negro na gestão de Raimundo Viana. Porém, o empresário declinou do convite e apenas declarou apoio à chapa.
Para o Conselho Deliberativo, a Vitória Gigante definiu o conselheiro e Secretário Municipal de Mobilidade Urbana de Salvador, Fábio Mota, como candidato à presidência. Mota terá como candidato a vice na chapa o advogado Antônio Carlos Rodrigues, conhecido como Cacau.
Já para concorrer à presidência do Conselho Fiscal, o grupo tenta convencer o ex-presidente do clube, Ademar Lemos. Além de Manoel Matos, a chapa conta com o apoio, ainda, do também ex-presidente do Leão, Alexi Portela Júnior.
Fonte: https://www.galaticosonline.com/noticia/08/04/2019/84536,manoel-matos-declina-de-convite-e-pc-deve-ter-membro-do-conselho-fiscal-como-candidato-a-vice.html